Sábado, 11 de outubro de 2014 - dia em que o Castelo amou mais um pouco o príncipe André Martinelli.
Este relato não consegue ser isento, jornalístico. Então será mais um testemunhal mesmo. Quem pode me julgar?
André estreou oficialmente no rádio, como apresentador do programa "Cidade Live Concert", na Rádio Cidade de Vila Velha, ES. E foi incrível!
Voltando um pouco... uma galera mais do que animada do Castelo, que é dada a fazer loucurinhas sãs para estar com o príncipe da Fernanda Keulla, garantiu sua presença na semana em que foi confirmada a estreia do programa.
Um grupo do Rio de Janeiro e outras meninas de São Paulo e Palmas se juntaram aos fãs capixabas - Castelo representado! - e partiram para o Shopping Boulevard, onde fica o estúdio da Rádio Cidade FM 97,7
Antes, ainda pela manhã, a turma que pegou a estrada rumo à Vila Velha aproveitou o belo dia e foi visitar o histórico Convento da Penha, do século XVI, de onde se tem uma vista maravilhosa da cidade e também da capital, Vitória.
Um passeio pela orla e o almoço num restaurante para se deliciar com a famosa moqueca capixaba (de-li-ci-o-sa!) finalizaram a manhã.
Partiu, shopping! Partiu, Rádio Cidade! Partiu, novo encontro com o querido André!
Ao avistar o seu fã clube, o agora apresentador abriu um sorrisão, indicou que estava um pouco nervoso e ansioso (absolutamente normal) e já agradeceu a presença. Adoro esta via de mão dupla. Troca maravilhosa! É carinho sem fim.
Durante aproximadamente uma hora e meia, André conduziu muito corretamente o programa, entrevistando a banda Alma DJem, improvisando e interagindo com o público presente e também ouvintes.
Ao final, já relaxado do ''batismo'' da estreia, veio ao encontro de seus fãs e sempre paciente e animadamente conversou, recolheu opiniões e tirou dezenas e dezenas de fotos. Sem pressa, com alegria.
O fotógrafo de um site de notícias sugeriu que André fosse caminhando pelo shopping e seus fãs foram atrás. Como não?
Tumulto na área ao redor do estúdio da rádio, frequentadores parando para ver, flashes pipocando, abraços, presentes... ninguém quer dar ''tchau'' para André.
Costumo brincar, dizendo que a culpa é exclusivamente dele. Tão disponível, tão atencioso, tão simpático! Não quer deixar ninguém de fora, trata todos iguais e se preocupa se os fãs estão satisfeitos.
Adoro a brincadeira que ele faz, assim: "Então ninguém mais quer tirar foto não? Vou embora...'' #comonãoamar?
André sabe - e sabe bem - que pode contar com um povo que o ama verdadeira e definitivamente. Príncipe e princesa Fernanda Keulla são nossos soberanos. Nós, o Castelo, somos seus súditos. Porém, a relação é de amor genuíno, puro, verdadeiro e recíproco. Não tem mais jeito. Carimbado e tatuado. Simples assim.
Agradeço a companhia da galera do Rio na viagem de ida e volta; à Kátia, de Vitória, por ter sido uma guia perfeita; à assessora de imprensa Adriana Jenner, por ter sacado tudo de cara e por nos tratar com todo respeito e consideração; à Sonia Pachu, pela sua amizade; à equipe do Etcetera, pela confiança e por acreditar e por fim, ao meu, ao seu, ao nosso mega blaster querido André Martinelli, por ele existir.
Pra cima!
Texto By Rebeca Benévolo #AMOOOOOOOOO
Videos By Bete Gomes
Obrigada de coração meninas # EtcEtcetera